Testei: Alimético Beauty’in

Olá gente!! Tudo bem com vocês? Desculpa a demora para atualizar o blog, mas depois da BF tive que colocar tudo em ordem pra mostrar as novidades.

O que vou mostrar hoje pra vocês, não é exatamente um produto lançado na feira, mas a equipe Nouvelle, que está totalmente nova foi digamos que “inaugurada” na Feira.

Estava eu na fila de um stand para pintar as unhas, ninguém é de ferro né, rsrs, e uma mulher supersimpática me pergunta se tem mais alguém na fila. Essa simpatia toda juntando com toda a minha desenvoltura gerou um bate papo, então ao se apresentar descobri que ela era do stand da novíssima equipe Nouvelle, que está agora com uma empresa farmacêutica, a Cimed e por isso a equipe estar “fresquinha”, até rolou produtos pra fazer resenha, eu amei!!! Eba!! 

Dentre os produtos que recebi, estão os produtos Beauty’in. Confesso que amei o nome e essa questão de cuidar da beleza de dentro pra fora, tem tudo a ver comigo, então tratei logo de testar pra falar pra vocês o que achei. Esses produtos são antioxidantes e contém colágeno, e por isso já é bom.

Beauty drink Pó para chá (gelado ou quente) – Chá vermelho sabor maçã, mel e colágeno e ácido fólico: Eu achei o sabor um pouco doce demais, mas acredito que deva ser pela maçã e o mel. Tem 14 kcal por sachê. Vou testar os outros sabores para tirar a teima, rsrsrs.

Beauty drink Garrafa – Hibiscus, açaí e uva: Esse eu não gostei! (aiai falei na lata, rsrs) mas realmente não consegui gostar desse. Tentei tomar bem gelado, mas mesmo assim não consegui passar do segundo gole. Mesmo pensando que faz bem por dentro, só tem incríveis 9 kcal por garrafa com 340ml, não consegui. Vou testar de outros sabores porquê acho que esse hibiscus não foi com a minha cara rsrsrsrs.

Beauty bar – Cubos de Cereais de maçã, uva passa, castanhas e mel: Simplesmente AMEI essa barrinha. Ela é molhadinha, diferente das outras barras de cereais que são supersecas e difíceis de engolir. Não é igual aquelas barrinhas que tem um monte de flocos de arroz pra te enganar na quantidade e quase nada de cereal integral que realmente irá trazer resultado pra nós. Têm tudo de bom igual os outros produtos da linha: colágeno, ácido fólico, vitaminas e é adoçado com mel também. O pacote vem com 6 cubinhos (30g) e cada cubo contém 18 kcal. Essas barrinhas com certeza não vão faltar na minha mochila da academia.

Beuaty candy – Limão: Balinhas gelatinosas. O que dizer delas, eu gostei muito, e realmente se for pra comer uma bala ela é a minha escolha agora. Contém 12 unidades, mas que valem à pena, se levarmos em consideração que só depois de comer todas elas (o que no meu caso é difícil ocorrer de uma só vez) terá ingerido 49,2 kcal, ou seja, são apenas 4,1 kcal por balinha. Uhu!! E elas tem formato de ursinho, coisa mais linda, fofa e deliciosa! rsrs

Aqui todos juntos! E se quiserem saber mais sobre esse Alimético, como é chamado, entrem no site Beauty’in!

Vou confessar que não sou de ficar contando a quantidade de calorias que eu ingiro ao longo do dia, mas procuro balancear a minha alimentação e eu gostei muito da idéia de um produto trazer poucas calorias e muitos nutrientes, porque posso incluir em minha rotina sem medo.

Fico por aqui, já agradecendo a Linda que disponibilizou os produtos (flor, você estava com tantos crachás que não sei por qual nome te chamar, eu esqueci, me desculpa rsrs), mas ao passar por aqui me deixa um comentário (ficarei feliz), que com certeza eu te agradeço de novo!

Beijos!!

Deixe uma Resposta

