Beauty Fair: P&G + A minha grande espera acabou!

Oi genteeeeee, como estão? Hoje mais um post sobre a BF, por favor não fiquem cansadas, tenho tantas coisas pra falar e pra mostrar que ela será assunto por um tempo ainda, mas prometo no fim vai compensar! 🙂

Já havia programado pra far com vcs sobre a P&G ainda essa semana, mas o que eu não esperava era poder falar com tanta alegria. Já já conto o porquê, primeiro vamos ao que eu achei no stand da P&G?

O stand estava muito legal, as meninas que nos atendiam eram super educadas, todas lindas e em especial quero falar da Graziele, a morena linda que me explicou super bem e me aturou passar lá nos 4 dias pra dar um OI pra ela rsrsrs. Eles reuniram algumas marcas do grupo que tinham novidades lançadas pouco tempo antes da feira e com produtos fresquinhos também e eram eles: Olay, Koleston, Wella Pró-Series, Head&Shoulders, Pantene, Oral-B e Gillette.

E o que eu me apaixonei na hora? Assim que o vi exposto percebi que minha grande espera tinha acabado: finalmente trouxeram pra vender no Brasil o aparelho depilador recarregável feminino UHU!!!!! Isso mesmo que você leu RECARREGÁVEL, não é demais?! Falo do Venus da Gillette. Se você for como eu que cansou dos depiladores comuns e usava o Gillette Mach 3 (barbeador masculino), vai ficar louca com essa novidade que só chega em novembro mas já causa alvoroço rsrs, já estava até triste em ter que esperar até lá pra usar e então… eu recebi em casa alguns produtos P&G Beauty pra testar e advinha o que veio? Ele mesmo!! ^^ O meu sorriso ficou de orelha a orelha!!! 😀

Sim eu já testei, rsrsrs. O Venus é super-leve, bem anatômico com cabo emborrachado, tem 3 lâminas e duas fitas lubrificantes coloridas (azul caso seja o comum e rosa se for o pra pele sensível) que já são os indicadores de quando tem que trocar. Nâo sei se virá com aquele suporte que os masculinos vem, assim podemos deixar o aparelho guardado com mais segurança e higiene, temos que esperar pra ver, mas gostarei muito mais se for dessa forma.

Eu amei o nome escolhido e essa novidade, meu amigo inseparável agora, e vocês?

Beijos!!

Deixe uma Resposta

