Nas Unhas! Realce Confeitaria | Pasta Americana

Olá queridas leitoras!

Hoje o post é sobre o esmalte que estou usando essa semana, é a cor Pasta Americana da linha Confeitaria, novíssima da Realce para arrasarmos na primavera/verão!

Nessa foto eu passei duas camadas, e o Toque final da Ludurama, que deu um brilho extra. Achei que perto da cutícula ficou faltando esmalte, mas pode ter sido o jeito que eu passei, ainda estou tentando me acostumar com essa história de não tirar as cutículas rsrsr, e com medo de parecer que tem demais, eu acabo não colocando tanto o pincel próximo dela rsrsrsrs.😀

Eu amei  a cor, esses clarinhos (candy color) da nova estação conquistaram o meu coração.🙂 Olha as outras cores da mesma coleção, cada um mais fofo que o outro.

🙂

E então, já se apaixonaram pelas candy colors? Ou sempre quiseram que essas cores clarinhas fizessem a cabeça pra usar sem medo?

Eu confesso que sempre prefiro cores claras (mas me arrisco nas outras nés! rsrs), então estou me esbanjando ao encontrar muitas opções.

Beijos!

Deixe uma Resposta

