O que eu tenho: Na minha necessaire?!

Olá gente linda!!!

Passeando por esse mundo blog rsrs eu vi o post da Denise sobre o que tem na necessaire dela, e fiquei com vontade de fazer um post também.

Quando saio do trabalho, vou direto para a academia, então para evitar excesso de peso na bolsa, eu deixo minha necessaire na gaveta da minha mesa no trabalho durante a semana, levo na segunda e na sexta trago de volta pra casa, e como eu gosto de preparar a pele com base, corretivo e tudo o mais rsrs, pois fico o dia todo maquiada, a minha é de tamanho médio, mas tem tudo o que eu preciso.

Eu sempre troco de necessaire e os produtos dentro dela, para fazer rodízio e não perder os que ficam sempre em casa, tadinhos né?! rsrs A queridinha do momento é da Victoria´s Secret que veio num kit de produtos que comprei na Chic Let, uma lojinha de importados localizada no famoso”Shopinho da Ladeira” que fica no começo da Ladeira Porto Geral – SP, rsrs.

Vamos lá?!

Segue a lista, numerei pra ficar mais fácil de localizar, é muita coisa né rsrsrs.

1- Perfume Natura Faces Y: está até na hora de colocar outro perfume, está acabando 😦

2 – Rímel incolor Avon Color Trend: uso na sobrancelha

3 – Máscara Volume O Boticário Make B. Mastercils 3D Preta: Até semana passada estava o Colossal da Maybelline

4 – Kit de Pincéis Klass Vough kit viagem: Tem todos os pinceis que gosto de usar menos o de base, esse eu comprei a parte da Belliz (depois mostro tudinho pra vocês) ^^

5 – Pó compacto Natura Aquarela: Cor 40

6 – Base líquida Duda Molinos: Cor Bege 01

7 – Corretivo em pasta Duda Molinos: Cor 03

8 – Lip Balm Carmex: Cherry – Com FPS 15, também comprei na Chic Let

9 – Blush Mineral Mary Kay: Stramberry Cream

10 – Sombra Mineral Mary Kay: A famosa Cinnabar!! rsrs

11 – Pente: Ganhei ao comprar o protetor solar da Loreal lá na Perfumaria Princesa (diga-se de passagem: eu vou lá praticamente todo dia, comprando ou não alguma coisa rsrsrs) ele cabe direitinho, amo isso ^^

12 – Duo Lápis Natura Aquarela: Cor 06 –  Contorno para olhos e iluminador

13 – Trio de sombra Fenzza: Cor 01

14 – Batom Koloss: Cor 159 – Merengue (amo esse tom de cor)

15 – Batom Natura Faces: Cor Boca Glamour, tem FPS 8!!

16 – Batom Koloss: Cor 156 – Coral Chic

Eu uso tudo isso todo dia? Não, mas a maioria rsrsrs. Por exemplo, gosto de deixar opções de batons diferentes, para escolher na hora da make, sempre troco as cores mas sempre terá um mais claro e um mais escuro.

Já as sombras marrons são o meu dia a dia, às vezes levo uma cor diferente pra alegrar o visual, mas é muito “ás vezes” rsrs, meu intuito é a pele bem natural mesmo, tipo “estou sem maquiagem e tenho essa pele linda!” Um dia eu chego lá né KKKK.

E mais uma coisa, também ficam nessa necessaire meus produtos de higiene bucal (porque nessa cabe, se não seria separado), assim depois do almoço escovo os dentes e já faço o retoque na make! 😉

E é isso galera, essa é a necessaire do dia a dia. Gostaram?

Espero que sim, e façam como eu, se gostou e ficar com vontade de falar também o que tem na sua, mostra lá na fanpage do blog.

Espero vocês, até mais!

Beijos!

Deixe uma Resposta

