É hora da Diversão! Zoo? Lógico!! :)

Olá pessoas lindas!!

Tudo bem com vocês? Espero que tenham ido exercer o direito ao voto! Eu fui, e estou feliz e tranquila! 🙂

Hoje quero mostrar pra vocês uma opção de passeio que é muito legal, a Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

Um lugar muito gostoso para ir em família, com amigos, com namorado (eu fui com meu noivo hehe), enfim, se você gosta de animais e ar livre lá é diversão garantida. 😀

Quando saímos de manhã estava um sol LINDOO prometendo ser assim o dia todo, mas ao chegarmos lá ele resolveu ir embora rsrs, a parte boa é que assim conseguimos andar bastante, sem cansar muito, coisa que no sol é difícil.

Eu tirei muita foto e gravei alguns vídeos, curtíssimos por sinal e nem dá pra colocar aqui pra vocês rsrs, ainda estou me acostumando com essa história de gravar e mesmo que eu cante desde os 15 anos, ainda fico ouvindo minha voz e achando ela meio estranha, mas isso é normal. rsrsr

Você pode ir de carro, lá tem estacionamento pago, ou de metrô. O transporte da estação Jabaquara até o zoo e vice versa pode ser comprado junto com a entrada lá mesmo na estação, próximo aos ônibus. No metrô tem a sinalização pra o terminal de ônibus.

Visitamos também o Zoo Safari, que tem entrada pelo zoológico para quem não vai de carro, mas o valor é a parte e a comidinha que pode ser oferecida aos bichinhos também é vendida. Vamos numa VAN, e o motorista vai parando para podermos oferecer a comida aos animais e tirar fotos.Tem dia que os bichinhos não querem nem saber de pegar comida na sua mão, eu tive sorte de 02 fazerem isso rsrsrs.

Para se inspirarem seguem fotos, muiiiiitas fotos rsrsrs. 😉

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, visite o site do zoo.

Já dá pra se programar pro próximo fim de semana heim!

Beijos!!

Advertisements

2 thoughts on “É hora da Diversão! Zoo? Lógico!! :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s