M5K – Corrida para mulheres – Mc Donalds

Oiiii genteee!!! (Dei uma de Eli Correia agora, ri litros KKKK)

Galera linda, tudo bem?😉

Estou me preparando para um desafio que pra mim é grande, muito grande… A corrida de 5Km só pra mulheres que o Mc Donalds está realizando.

Eu gosto muito de andar, se estiver com um sapato/tênis/sandália confortável, ando mesmo. Mas nunca fui de correr sabe, na verdade a única corrida que eu conhecia era pra não perder o ônibus e não exige tanto fôlego assim, apenas explosão por alguns segundos. #tristefato

Desde que voltei a treinar os músculos (porque passei 4 anos e meio treinando só o cérebro rsrsrs) eu tenho ficado amiga da esteira, bicicleta e elliptical (simulador de subir escadas) pois um dos meus objetivos é melhorar as condições do meu fôlego mesmo (fui no cardiologista e está tudo 100% :D), e quando fiquei sabendo dessa corrida me empolguei pra participar.

Todo dia faço de 30 a 40 min de esteira para treinar o pique e a resistência, aprendi a controlar a respiração para não sentir aquela dor insuportável perto das costelas e a postura correta ao correr. Estou amando e sentindo que estou melhorando a cada dia. Sei que sou uma iniciante, mas sempre tem um começo não é!?😉

Quero chegar a o final da corrida, mesmo que seja por último.😀

Se alguém quiser participar também, para mais informações entre no site clicando aqui.

Quem mais aceita o desafio?

Beijos!!

Deixe uma Resposta

