Beauty Fair – Koloss

Oi!!!!

Olha a BF sendo assunto de novo por aqui, rsrsrs! Mas tem assunto pra mais de metro né!😉

Na Koloss fui muito bem recebida também, e amei as novidades deles, vamos conferir?

Os pincéis eram gordinhos e não davam nem volume, nem alongavam muito menos curvava, agora estão num formato que proporciona um cílio mais erguidinho sabe.

O delineador dourado eu amei!!! E o higienizador, não vejo a hora de chegar na perfumaria que vou sempre pra eu comprar, já pedi pra gerente de lá fazer o pedido rsrs!

Eu particularmente não me estresso com o cheiro que a maquiagem da Koloss possui, sei que muitas pessoas não suportam, temos que entender. Mas em mim, após uns minutinhos de uso já some esse cheiro, por isso eu não me importo.🙂

Eu ganhei pra testar dois batons e o corretivo. Amei os batons, estão na minha necessaire desde então rsrs, o corretivo uso mais no fim de semana, quando vou dar uma volta, passear… enfim, pra make que não vou usar o dia todo, pois tenho a pele oleosa, e ele derreteu um pouco no teste que fiz.

E aí, o que acharam? A maioria da novidade estará nas perfumarias em Novembro, se você tiver uma perfumaria preferida, como eu, já pede rsrsrs. Espero que tenham gostado.

Beijão!!!

 

Deixe uma Resposta

