Beauty Fair: AMO Yenzah

Oi lindezas, tudo bom?

Mas porque AMO Yenzah? Porque a Australian Macadâmia Oil é  base dessa nova coleção.

A linha possui, Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Creme Leave-in e Oléo Concentrado.

A macadâmia é considerada a rainha das amêndoas, seu óleo possui mais nutrientes, é rico em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. o AMO Yenzah é enriquecido com óleo de argan e contém filtro solar!!

Quando ganhei o leave-in logo pensei “DEPOIS DE TESTAR NUNCA MAIS VOU USAR, MEU CABELO VAI PINGAR ÓLEO!”😦, mas não foi o que aconteceu gente.

Eu passei no cabelo assim que terminei de lavar de manhã, durante o dia e o meu cabelo ficou com um brilho natural, mas não estava pesado nem oleoso. Mas o teste final inesperadamente veio na academia, de cabelo preso num rabo de cavalo fui treinar, suei bastannnnte e o cabelo ficou todo molhado, pensei que quando secasse ficaria duro, como normalmente fica depois que molha de suor rsrs.

Mas pra minha surpresa, quando eu chequei em casa ele estava seco e MACIO!!! Desde então o uso umas duas vezes na semana, e estou amando o efeito. Recomendo.

Eu amei a textura do leave-in, super leve e com a fragrância suave, mas ainda assim característica, não é aquele cheiro que faz o seu perfume sumir sabe?

E então, vamos comigo se surpreender?!

Beijos!!!

Deixe uma Resposta

