É hora da Diversão! M5K – Resultado e Superação!

Olá gente tudo bem?

Estava preparando esse post, e na verdade não sabia muito como explicar o que estava sentindo, mas é coisa boa, rsrs!

Quem me acompanha sabe que eu lancei esse desafio pra mim de correr os 5km, e mesmo sendo uma das últimas pessoas a chegar, eu iria até o fim. E consegui. 🙂

Assim que chegamos e vi aquele “mar” rosa de mulher rsrsrs, pensei que não iria conseguir, mas com o apoio do meu amor e minhas amigas eu fui até o fim. Na hora da largada eu perdi de vista as Denises rsrs, e só as achei no final, e o meu amor não podia ficar perto da chegada, mas também o achei depois.

Foi uma experiência muito marcante pra mim, vi o quanto a cabeça tem influência no corpo… quando estava no 3Km minhas pernas estavam cansadas e eu sem fôlego, comecei a me preocupar. Mas então lembrei de desacelerar a minha respiração e me concentrei em uma passada de cada vez, e consegui!

Cheguei em 33min 31 seg (oficial 35’15”, mas não sei o que eles colocam nesse critério, no meu relógio ficou igual o resultado líquido) mas realmente me superei, pra quem não conseguia subir uma ladeirinha andando que já estava “morrendo” rsrs, foi uma grande superação pessoal. A vencedora no geral fez em 18:13, muito rápida rsrs.

Após a corrida teve dança, Pilates e kangoo jump… foi diversão pura.

Tirei algumas fotinhos, vamos conferir?

A cara de sono, acordei muiiito cedo rsrs!!!

Muita mulher!!!! Mar de rosas.

Torcida oficial!! ❤

Hora do aquecimento

Largada

É ouro pro Brasil!!! Ops, não é mas valeu como se fosse!! Superamos meninas, Parabéns!!

Acabou por hora!! Agora é treinar mais pra próxima!

Eu amei ter participado, e percebi o quão é legal! na próxima vamos juntos?

Espero que tenham gostado.

Grande Beijo!

Deixe uma Resposta

