Testei: Delineador em Caneta Océane Femme

Oi meninas lindas! Como estão?

Hoje vim falar sobre o Delineador em caneta da Océane Femme, o meu é na cor preta. Por já ter alguns produtos da marca, confiei na qualidade e resolvi testar.

Ela tem o “corpo” bem fino, com a ponta fina também e o que eu mais gostei é que a ponta é cumpridinha (achei melhor que a ponta da caneta Duda Molinos), então dá pra fazer um traçado bem fino, mas também ousar estilo Amy Winehouse 😉

Eu confesso que preciso treinar muito ainda, pois esse é o um meu ponto fraco e muitas vezes quando tento um traço fininho eu até consigo fazer no primeiro olho (independente se é o direito ou o esquerdo), mas acabo errando no outro.  Fico muito triste com isso, eu nem sempre consigo fazer traço igual 😦 mas eu continuo tentando e já melhorei bastante 🙂

Justamente pra esse post eu tentei fazer um traço fino e delicado, pois está um calorão e já conseguiria testar tanto o traçado quanto a durabilidade pra mostrar, eu infelizmente não consegui rsrsrs tive que recorrer à minha mentora da make Denise, Valeu Dê 😉

Ele não derrete, seca rápido e mesmo sendo resistente a água ele sai fácil lavando o rosto no banho ou com demaquilante simples, não precisa ser bifásico ou algo mais potente. Durabilidade perfeita, aguentou firme mesmo no calor de 36° de São Paulo e por ser em caneta é um grande amigo de nós que estamos aprendendo e também pras mais práticas rsrs

Essa make eu fiz pra trabalhar, e eu uso tudo muito clean no dia a dia (na foto ficou um pouco mais suave que realmente, a luz suavizou as cores do blush e da sombra rsrs), às vezes tenho até que me policiar pra não usar até pra passear rsrs. Espero que vocês consigam ver o traçado, me desculpem por ter sido tão fino, prometo que depois eu faço algum tutorial com o traço maior pra vocês conseguirem ver melhor, estou treinando bastante em frente ao espelho pra começar a falar com vocês por vídeo, preciso perder esse medo ainda rsrsrs.

Esse delineador tem um custoxbenefício muito bom, encontrei por R$ 21,90 e perto de outros do mesmo estilo (qualidade e apresentação) é um preço ótimo.

Big Beijos meninas, espero que tenham gostado da dica. Até mais!!

Deixe uma Resposta

