Na cozinha! – Alimentos saudáveis e baratos!

Oi galera!!! Como estão?

Eu gosto muito de cozinhar, fazer coisas diferentes… O básico também, mas o mais legal é inventar ou testar uma coisa já inventada por alguém.

Eu sempre acompanho o Blog Pé na Cozinha da Vivi Araújo, ela tem dicas e receitas muito boas, ADORO!!! 😀 Eu já fiz o bolo Romeu e Julieta, no aniversário da minha mãe. Até hoje ele é lembrado pelos convidados, de tão bom. E quem não foi não vê a hora de eu fazer outro para experimentarem !!

Ela postou uma lista muito legal com dicas de qual época comprar alguns alimentos, eu achei superbacana porque quando compramos na época certa além de consumir um alimento mais saudável, o bolso sai ganhando, pois são mais baratos. LEI DA OFERTA E PROCURA, você sai da faculdade mas a faculdade nunca mais sai de você! rsrsrsrs 😉 Brincadeiras a parte, realmente é o que acontece…

Se quiser acompanhar a Vivi, clique aqui  com certeza vale a pena.

Segue a lista, pra já usarem na feira esse fim de semana. Pra ler o post na íntegra clique aqui

E aí amores, o que vocês preferem cozinhar, doce ou salgado? Ou nenhum rsrsrs

Beijos e boas compras!! 😉

6 thoughts on “Na cozinha! – Alimentos saudáveis e baratos!

Deixe uma Resposta

