Blush Líquido Intense – O Boticário

Olá lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sempre gostei de maquiagem, mas antes eu não tinha tanta informação, então acreditava piamente nas dicas das pessoas na perfumaria, nem sonhava em make importada. A mais internacional que eu usava era a Avon rsrsrs 🙂

Mas, desde que comecei a me interessar mais por maquiagem, com a ajuda da internet (linda te amo! rsrsrs) conheci um mundo novo… é MAC pra cá, Dior pra lá, Chanel pra todo lado SIGMA, SIGMA SIGMA rsrsrs

E de todas essas marcas (exceto pincéis) a que eu mais me encantei, e quero muito poder usar é a Benefit. Acho as embalagens lindas, os nomes muito criativos e muitas resenhas que vejo falam superbem dos produtos. Então se hoje o Gênio da lâmpada Mágica de Makes me concedesse um desejo só pra realizar, sem titubear meu desejo seria: QUERO TODOS OS PRODUTOS DA BENEFIT JÁ LANÇADOS E SEMPRE QUE UM NOVO SAIR, QUE ELE APAREÇA NA MINHA PENTEADEIRA! rsrsrs

Dito isso gente (eu amo compartilhar com vocês 🙂 ), hoje vou mostrar um produto que vai acalentando esse sonho enquanto o dia de experimentar um dos produtos que quero muito, o Benetint (tipo de blush líquido, mas pode ser aplicado nos lábios), não chega.

Eu conheci o Blush líquido da O Boticário, e de cara pensei no Benetint, ao ler e ver as resenhas percebo que ele é muito parecido, mas vamos às minhas impressões sobre ele.

São 13ml de produto num potinho de vidro, estilo esmalte, a cor é 20. É bem fluido, tem um cheiro suave, é até a mesma nuance do cheiro da base líquida, mas que some assim que você aplica. Na primeira aplicação fica bem suave, ficamos com ar de “sou saudável” rsrsr e você consegue ir construindo camadas pra deixar mais vermelhinho.

Acredito que em peles claras o efeito apareça mais rápido, nas peles mais escuras precisa de mais aplicações. Tem uma duração incrível, e não transfere, assim que terminamos de espalhar não há perigo de sujar ou manchar mais nada.

Apesar de ser blush, eu fiz o teste nos lábios passando Carmex antes, de início ficou legal resultado super leve, como se meus lábios fossem vermelhinhos sempre, mas o resultado final não foi bom, quando o Carmex foi secando a cor também sumiu, mas vou testar com outro produto pra ver o que acontece 😉

Na foto acima eu estou com duas camadas.

Dou nota 10 pra ele, já virou meu queridinho. 🙂 No geral esse blush ganhou meu coração, amei o resultado e gostei de aplicá-lo com os dedos e com esponja 360º da Belliz. Com relação ao custo x benefício, é o melhor, apenas R$ 22,90 uma maravilha de preço por um produto de muita qualidade, pois no Brasil o Benetint sai em torno de R$85,00 (sem contar o preço do frete, ao comprar on line).

E vocês meninas e meninos, o que responderiam pro Gênio da lâmpada Mágica de Makes?
Ficarei feliz em saber! Deixe seu comentário.

Beijos e tenham todos um ótimo domingo!!

2 thoughts on “Blush Líquido Intense – O Boticário

  1. Gostei muito do resultado! 🙂 Nunca experimentei nenhum blush liquído mas este parece-me bom 🙂 beijinhos

Deixe uma Resposta

