I Was Here – Eu estava aqui

Galera, tudo bem?

Nesses passeios pela internet, vi esse vídeo e quero compartilhar com vocês, espero que gostem.

Todo dia 19/08 acontece o evento World Humanitarian Day – Dia Mundial Humanitário realizado pela ONU.

O dia homenageia todos humanitários que trabalham na promoção da causa humanitária, e aqueles que perderam suas vidas pela causa do dever e tem como objetivo aumentar a consciência pública sobre as atividades de assistência humanitária em todo o mundo e a importância da cooperação internacional.

Em 2012 o tema foi I WAS HERE – Eu estava aqui. O que me faz pensar em: Alguém saberá que eu estive nessa terra? Não penso pelo lado egoísta e sim se realmente eu fiz algo pra alguém que muitas vezes pra mim não é difícil e nem muito significativo, mas que pra essa pessoa foi a melhor coisa do mundo que podia acontecer a ela…

Nesse momento eu penso na fome na África, sim… Mas penso mais nos mendigos da Sé e região, nas crianças em orfanatos, nas pessoas sem água no nordeste por falta de chuva, ou nas pessoas sem casa por causa de muita chuva… Sei que vindo aqui no meu blog, espera ver só coisa boa e alegre, mas esse é um lembrete de como a vida é. O que não significa que precisamos ficar com a parte ruim, podemos fazer algo, temos que fazer, pra que mesmo que não resolvamos o problema 100%, nós o amenizemos.

Eu hoje, ao postar essa mensagem tenho o mesmo objetivo, me inspirar e inspirar outros a fazer  algo de bom, não importa quão grande ou pequeno, para alguém.

O foco aqui não é a busca por visibilidade para si próprio, por ter ajudado em algo grandioso, mas o empenho desde as pequenas necessidades, que fazem realmente a diferença no mundo.

Essa foi a apresentação da cantora no evento.

[videolog 815793]

Fazer a diferença para o bem, isso é o que peço a Deus todos os dias, e força para conseguir.

Beijos gente linda, de dentro pra fora também!!

2 thoughts on “I Was Here – Eu estava aqui

Deixe uma Resposta

