Testei: Higienizador de Pincéis – Koloss

Oi menias, tudo bem?

Estão curtindo o feriado? Espero que sim.

Há uns dias atrás eu falei das novidades da Koloss que eu vi na Beauty Fair, e que estava super-hiper-mega-blaster empolgada pra testar o Higienizador de Pincéis deles, e para minha alegria, na minha perfumaria predileta chegou no finalzinho de Outubro e eu trouxe pra testar. E… adorei!!!! Muito bom o resultado, e eu estava tão empolgada pra mostrar pra vocês como funcionava mesmo, que esqueci de tirar uma foto do pincel antes de limpar rsrsrs e o resultado? Todos meus pincéis estão limpos e eu não tenho como mostrar pra vocês agora 😦

Peço desculpas já dizendo que, assim que eles precisarem de limpeza novamente eu mostro na fanpage pra vocês o antes rsrsr.

É em frasco de plástico transparente, com 120 ml de produto. Tem um cheiro gostoso de limpeza rsrsrs, não sei como definir… parece álcool perfumado, mas bem suave, não deixa cheiro nas cerdas do pincel. Paguei  em torno de R$16,00 na Perfumaria Princesa.

Mostrarei pra vocês a limpeza que fiz no meu pincel Duo Fiber da Aryana, falei dele aqui.

Dei três borrifadas num lenço de papel

Passei o pincel em movimentos circulares e de um lado ao outro da área molhada com o produto. Quando percebi que o lado do papel estava bem sujo virei reiniciei o processo.

Olha como ficou o lenço depois da limpeza do pincel.

Nas fotosdo post sobre o pincel eles estavam bem sujos de blush, dá pra perceber bem como limpou. 😉

Quando usei nas cerdas sintéticas, parece que limpou mais rápido que nas cerdas naturais, deve ser porque as naturais absorvem mais os produtos de maquiagem que usamos.

Pra mim está super aprovado!!! Minha Nota pra ele é 10, pois pela quantidade de produto acho o valor super justo, e realmente funciona. Deixa o pincel pronto pra ser usado em alguns minutos.

Acredito que isso não substitui a lavagem, mas evita lavarmos em excesso e talvez diminuir a vida útil deles, mesmo sendo de boa qualidade isso pode acontecer né…

Espero que isso empolguem vocês a aproveitar pelo menos um dia desse feriadão e fazer uma limpeza geral nos pincéis.

Beijos!!!

Deixe uma Resposta

