Loção Facial Humectante Olay

Oi lindas!!! Como estão?

De volta depois de um feriado super-prolongado (pelo menos em SP 😀 rsrs), com uma resenha sobre um produto que não sai mais da minha rotina de cuidados com o rosto, é a Loção Facial Humectante da linha Olay Complete, com FPS 15. Que nada mais é que um hidratante suavemente cremoso com proteção solar, para pele normal/oleosa de uso diário.

Nome cumprido né?! Mas olha, ele realmente vem cumprindo o papel de hidratante perfeito para pele oleosa. Meu noivo e eu estamos usando (eu cuido mesmo rsrsrs 🙂 ) e conseguimos perceber a pele super macia mas sem ficar pegajosa, sabe quando parece que a pele não absorve o produto e fica uma camada na pele? Isso não acontece com esse hidratante.

Após espalhar na pele, em até 3 minutinhos eu percebo a pele hidratada, sem sensação de pele quebradiça ou com camada de oléo rsrs, a pele respira pois eu sinto que absorve bem o produto. Com apenas uma gota, pouco menor que o tamanho de uma amêndoa, como tirei na foto, consigo passar em todo o rosto, Ahhh eu aproveito e uso no pescoço também, quando está muito sol e usarei blusinhas, coloco um pouquinho mais de produto nesses dias.

Já tem fator, que agiliza na correria da manhã e tem um cheirinho suave e delicioso, parece aqueles produtos com cheirinho de algodão, amooo!

Esse hidratante, e toda a linha Olay, é encontrada na Drograria São Paulo custa em média R$ 33,00 e o pote tem 118ml. No início, achei o preço bem salgado, mas depois que descobri o quanto rende, realmente vale a pena. O que eu tenho são duas pessoas usando e só abaixou o equivalente a “um dedo”. Vale a pena testar, pra qualquer tipo de pele.

Beijos!!

Deixe uma Resposta

