Kit Pincéis de Viagem Klass Vough

Olá minha gente!!

Estou viva!!! Desculpem o sumiço. Mas estou de volta hoje pra falar de um dos meus pincéis queridinhos de viagem.

Estou falando do kit de viagem da Klass Vough, ele contém 07 pincéis básicos para maquiagem, os de rosto e sombra são de cerdas naturais, é super difícil de se encontrar um kit travel assim, e foi justamente isso que me fez investir neles. O cabo tem três opções de cores, a minha é a Vanish.

Pincel para Pó, Pincel para Blush, Pincel de corretivo, Pincel para Aplicação de Sombras, Pincel para esfumar sombra, Pincel para cílios / sobrancelhas, Pincel Chanfrado (para delineador, sombra, corrigir sobrancelhas, tudo! 😉 )

O que eu realmente senti falta nesse kit foi de um pincel para aplicar base líquida, pela qualidade dos pincéis acredito que esse teria um bom resultado, pelo menos para o dia a dia. Como tenho o rosto oleoso estou evitado aplicar base com a mão, e percebi diferença na duração da base, sendo ela mate ou não.

Comprei esse kit na loja Le Look que fica no Shooping da Ladeira Porto Geral, em São Paulo. Paguei R$ 70,00 e já faz um tempinho, e acredito que realmente vale a compra. Já vi em outros lugares custar até R$ 90,00 mas pra mim isso já é absurdo.

Os pincéis vêm numa bolsinha super-prática com um espaço para guardar o que você quiser, eu coloco pincéis de esponjinha (gosto das de látex), algum balm pra lábios, sombra ou lápis.

Eu recomendo esse kit pra quem está pensando em investir em bons pincéis, e se for iniciante ele é praticamente um “2 em 1” porquê dá pra usar no dia a dia e se precisar viajar, pronto ele cabe na mala 😀

Gostaram da dica minhas lindas? Espero que sim, e se tiver algo que queiram que eumostre no blog, me falem tá,irei amar fazer o teste pra vocês.

Beijinhos!!!

2 thoughts on “Kit Pincéis de Viagem Klass Vough

Deixe uma Resposta

