É hora da Diversão! Geek em Ação – Filme O Hobbit

Oi pessoas lindas!!!

Eu sei eu sei, desculpa, to devendo post faz quase  15 dias… MEA CULPA.  Realmente falhei, mas precisava me organizar com alumas coisas e logo logo o resultado desse “afastamento” rsrs vai aparecer aqui no blog.

E hoje vou falar com vocês sobre como eu me preparei para assistir o filme que eu mais ansiava: O Hobbit – Uma jornada Inesperada 🙂 (ingresso já tá na mão, eleve à centésima potência a minha ansiedade! rsrsrs).

A primeira coisa que fiz foi ler o livro, eu falei dele aqui no blog, pra saber a história e já analisar os detalhes no filme. Depois disso resolvi assistir toda a trilogia do Senhor dos Anéis (sim, depois de tantos anos eu ainda gosto de assistir, filme ótimo é assim mesmo rsrs) e sendo assim, como eu amo musica, ouvi a trilha sonora de todos.

Sim, as músicas são apenas “tocadas” mas eu gosto também desse estilo.  🙂

Mas em todos os filmes têm uma musica que eles chamam de feauturing song onde um cantor é convidado para interpretar uma música especial, e eu realmente AMO duas delas e quero mostrar pra vocês.

  • Do 1º filme – The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring – May It Be – Enya

  • Do 3º filme – The Lord of the Rings: The Return of the King – Into the West – Annie Lennox 

Eu gosto muito, muito de musica, amo cantar e descobrir coisas novas nas musicas antigas rs, mas tem que ser de qualidade tanto a melodia, também a letra da canção determinam se vou ouvir ou não novamente. E essas duas fazem muito sentido pra mim, tem letras tocantes, acredito que pra cada um tenha um impacto.

A musica do Hobbit também é boa, tem um sentido de preparação para uma longa viagem, mesmo tendo uma parte meio polêmica (o aiiaia rsrs), eu gosto. Segue abaixo pra quem quiser ouvir. Particularmente prefiro a versão dos Dwarves (anões) cantando, que ouvi no trailer, com a voz grave ficou melhor.

  • The Hobbit : An Unexpected Journey – Song of the Lonely Mountain – Neil Finn

Assim eu me preparei e aguardo a estréia do filme, dia 15.12.2012 vou assistir, mal vejo a hora! 🙂

Espero que tenham gostado das músicas, se tiver alguma que queira me indicar, passa lá na fanpage do blog ou coloca aqui nos comentários. Gosta de “nerdices” então passa sempre por aqui porque…

geek

Beijos e até mais!

ass

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s