Kit Charming – Oil Control Collection

Olá olá!!

Como quem é vivo sempre aparece, olha eu aqui outra vez!! 🙂  E hoje vou falar do

foto 01

Eu comprei há um mês e tenho usado em torno de 4 vezes na semana, e o que posso dizer é que ele cumpre o que promete, deixa meu cabelo sem oleosidade, mas sem ressecar. E os fios ficam leves e soltos.

O kit vem com um Shampoo sem sal, um Condicionador que hidrata sem pesar (uso só nas pontas) ambos com 120ml e um Shampoo a seco com 50ml. Amei a fragrância pois é bem suave, cheiro de limpeza sem artifícios.

foto 02

foto 03

foto 07

O shampoo é transparente, e no meu caso com uma medida do tamanho de uma moeda de 25 centavos lavo todo o couro cabeludo. O condicionador é branco translúcido, muito leve, e uso a mesma medida do shampoo para passar nas pontas.

foto 06

O shampoo a seco é ótimo para levar na bolsa nos dias que você sabe que vai ficar no sol e o couro cabeludo vai suar e não terá tempo para lavar os cabelos antes de algum evento a noite, por exemplo. Consigo ver uma série de momentos para usá-lo.

foto 04

Ele neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios sem deixar resíduos em pó no cabelo (motivo pelo qual eu não confiava nesses produtos). E o melhor é que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, e você encontra para vender separadamente. Fiz um gif pra mostrar o jato do shampoo a seco.

testejato2

Comprei o kit na minha perfumaria preferida, a Princesa, e custou R$29.90 acho um preço bom pela quantidade, qualidade de produto e por vir com um shampoo a seco, mas ficaria feliz de achar em tamanho maior esse shampoo rsrs 😀 Pois quando acabar (no meu caso ele sempre acaba primeiro rsrs) iria repor só ele.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e se usarem ou já usaram deixem comentários aqui pra eu saber o que acharam.

Beijos!!

ass

Deixe uma Resposta

