Lábios de Seda – Mary Kay

Olá lindas!!!

O assunto de hoje é algo que não tem época pra cuidar, os lábios!

Não tem coisa pior do que passar um batom mate e ele ficar todo craquelado, raivaaa rsrsrs. Infelizmente isso acontece por não hidratarmos corretamente, não é todo batom que já possui hidratante e mesmo que tenha é sempre bom reforçar. Por isso tenho utilizado uma duplinha que tem feito maravilhas, o Satin Lips (Lábios de Seda) da Mary Kay.

foto 01

Com a máscara você esfolia os lábios por cerca de 2 minutos, remove com água e depois aplica o bálsamo, mas você pode usá-lo quando quiser, mesmo sem esfoliar. Tem a opção de comprar o kit já com os dois produtos por R$ 67,00 ou comprar separado – Máscara R$ 37,00 e Bálsamo R$ 39,00.
foto 02

Cada bisnaga contém 8g de produto e pra mim, por ser um produto de ótima qualidade, o valor condiz. Sem contar que dura muito, pois não é preciso aplicar uma grande quantidade.  O bálsamo não tem gosto, cor e nem cheiro, e eu acho ótimo pois assim dá pra usar por baixo de outros batons.

foto 03

Em pouco tempo de uso já dá pra sentir muita diferença nos lábios, não ficam mais secos ou rachados, e se está assim no verão acredito que é uma ótima pedida pro inverno também.

foto 04

foto 05

Sempre que eu passava o batom Bossa (Duda Molinos) ele ficava muito marcado e horrível, agora fica com uma camada uniforme nos lábios. Estou amando!!

E vocês já testaram um dos queridos acima? Se sim me fala da sua experiência com eles, vou amar ficar sabendo.

Beijos e até a próxima!

ass

Deixe uma Resposta

