Blush Compacto cor 07 – Vult

Oi meu povo, como estão? Espero que a semana esteja boa pra vocês!

Quero mostrar pra vocês o meu blush querido do momento, isso porque desde que comprei ele não sai da minha necessaire – uns 3 meses rsrsrs😉 .

O Blush compacto da Vult cor 07, foi apresentado na Beuaty Fair juntamente com mais duas cores novas, cor 04 e cor 08, também muito bonitas.

foto 01Gente eu tenho usado tanto que até já apagou o nome da embalagem rsrs, eu não consegui tirar fotos antes de usar, me desculpem😉 .

Ele é muito pigmentado e bem leve. Sugiro cuidado ao passar, se preferir vá construindo camadas, pra não ficar com cara de “levei um tapa” rsrrs.

foto 03

Amei esse tom de pêssego e o fato de não ter aqueles brilhinhos foi o principal para eu ter gamado. Sempre tive dificuldade de encontrar um blush assim num preço acessível.

foto 02

Vem 4,5g de produto, a embalagem não é tão resistente, mas se guardar direitinho na necessaire ela aguenta bem rsrs. Custa entre R$10 e R$12 reais, preço super justo e produto muito bom.

Tentei tirar fotos de um jeito que mostrasse bem o efeito dele na pele, não consegui uma que eu gostasse muito, mas seguem algumas com e sem zoom, pra vocês verem.

foto 04foto 05foto 06foto 07

E aí meninas gostaram? Ele é bem natural na pele né?

Tenho certeza que não vão se arrepender ao testar, beijão!!

ass

Deixe uma Resposta

