Testei: Inoar Oil Collection Gengibre

Olá meninas lindas, tudo bem?

Hoje quero partilhar com vocês sobre um “olhinho” que estou amando, o óleo de gengibre da INOAR Professional.

Na BF, passei pelo stand da INOAR (estava na minha lista com certeza rsrsrs), e o tratamento lá foi demais. Eles tinham um espaço próprio para blogueiras e foram todos muito atenciosos. Uma pena não ter ganhado a chapinha linda e maravilhosa deles, mas esse ano tento se tiver sorteio de novo😉 ft01 Como já amo o óleo de argan, eu já esperava coisa boa dessa linha nova deles. A Oil Collection possui 5 variações sendo elas camélia, capim, oliva, rosa imperial e o gengibre, se quiserem ter mais detalhes no site da INOAR explica tudinho.

O que mais gostei nessa coleção é que você pode usar o óleo do jeito que quiser. Coloca na hidratação, na coloração, pode usar como ação termo ativa para facilitar a escova ou prancha e como finalizador. UFA! rsrsrs foto1

Então, um desses jeitos deve te agradar, né?! Eu uso alguns dias da semana após lavar os cabelos, principalmente no dia que lavo com shampoo anti-resíduos. As principais ações dele são disciplinar os fios, ajuda a corrigir pontas duplas, proteger do calor do secador e chapinha e acelerar o processo da escovação.

foto2

Acredito já ter falado disso aqui, mas eu sempre pensava que qualquer óleo deixaria meu cabelo mais oleoso do que já é, mas estou aprendendo a usar e descobrindo produtos que realmente cuidam do meu cabelo, cada dia mais feliz com isso. O pote é de vidro e contém 50ml de produto, e dura muiiiito.

foto4

Ele possui o cheiro muito suave, e deixa um brilho natural nos fios, e não os deixam pesados, assim consigo manter o pouco rsrs volume que ele fica depois de seco. Esse vidrinho ganhei na BF, mas vi pra comprar entre R$ 40 e R$50, eu sei que parece que eu só falo isso dos produtos mais “carinhos”, mas eu sempre penso que compensa investir um pouco mais (se você pode) num produto que é bom, e esse vale o preço.😉

foto5

Apesar de no vidrinho ter a cor rosada ele é transparente, e mesmo que a indicação seja para cabelos danificados e o meu não ser  assim, eu consigo um resultado leve.

E aí, gostaram? Se alguém já testou, me fala o que achou.

Beijos!

resenhagratuita

4 thoughts on “Testei: Inoar Oil Collection Gengibre

  1. Thais, a leveza, o toque suave e o brilho que ele dá nos cabelos é sensacional!!!
    Já experimentou os lançamentos ou outros produtos da marca? É um mais incrível que o outro!

Deixe uma Resposta

