Mais contato Me faz Feliz!

Oi gente, tudo bem?

Eu sou uma pessoa que falo MUITO rsrsrs, e gosto de explicar sempre bem as coisas do jeito melhor e mais claro que for possível.

Por isso eu pensei e criei mais um modo de termos contato, que é através de e-mail do blog, EBA!!! 😉

emailblog

No e-mail blogmefazfeliz@yahoo.com (é sem br mesmo rsrs) você podem me enviar sugestões, críticas, pedidos e tudo mais o que quiserem, legal né?! 🙂

Então agora já sabem, pintou vergonha na hora de perguntar algo pelo comentário ou o que quer que for, pode mandar pelo e-mail que respondo! :*

Gostaram da novidade? Espero que sim, estou aguardando seus e-mails!

Beijos!

ass

Deixe uma Resposta

