Resenha – Sombras Aubergine, Pink Sands e Kira Toro Duda Molinos

Hello People! rsrs

Oi meninas lindas, como estão? Espero que bem viu!

Hoje vou mostrar pra vocês 03 sombras Duda Molinos (a marca, por isso irei me referir como DA Duda Molinos, ok? 😉 rsrs)

São as cores Aubergine, Pink Sands e Kira Toro.

Sempre gostei das três, e pra mim cada uma tem uma “personalidade” diferente e com a combinação delas é possível fazer makes clássicas, pra noite, dia a dia… Tive muitas idéias e assim que for colocando em prática mostro aqui pra vocês.

foto01

Elas vêm na caixinha de um tipo de papel cartonado, como todos os produtos da marca, gosto disso, pra mim isso mostra o cuidado da marca pra manter a qualidade do produto até chegar na mão da cliente. 🙂

foto06

As sombras da Duda Molinos custam em torno de R$ 27,90 (na Perfumaria Princesa tá bem mais barato) mas é um ótimo investimento, duram muito e tem qualidade ótima.

foto02

A Kira Toro me ganhou primeiro pela cor, um laranjinha com brilhinhos dourados (não é gliter) e depois pelo nome, porque eu amo referencias nipônicas e esse nome me lembra o Japão sempre! rsrs 😀

kiratoro

A Pink Sands é matte, um rosinha claro bem clássico e com uma base de sombra bem clara ela destaca mais ainda.

pinksands

A Albergine é um roxo berinjela (quanta criatividade heim Thais! rsrs) e possui os brilhinhos roxos também , mas por ser mais escura eles parecem ser mais discretos.

alberguine

Para todas eu tiro o chapéu no quesito PIGMENTAÇÃO. São ótimas mesmo sem primer, vejam. É tão boa que eu fiquei confusa na hora de colocar a legenda nas fotos… E outra coisa importante é o tempo de duração delas, nota 10 também.

foto04-1 foto05-1

Gostaram? Eu não paro de usar a Kira Toro nas makes do trabalho 🙂 É perfeita!!

Só pra constar gente, falo da Perfumaria Princesa porque é onde eu compro. Gosto de tudo lá, do atendimento aos preços 🙂 Encontro muita coisa mais barata por lá, mas não há nenhum contrato de fidelidade entre nós, a não ser o de cliente e fornecedor. Falo porque realmente tá mais barato viu ;). 

Beijão!

ass

Deixe uma Resposta

