Nas Unhas! By Ana Hickmann | Bem Casada e Poderosa!

Oi minha gente, tudo bem?!

Vim desejar uma feliz semana pra vocês, e aproveitar pra mostrar o esmalte que passei nas unhas essa semana. Eu quase sempre uso esmaltes branquinhos, translúcidos (muitas vezes só base rsrsrs :)) por isso não mostro muito por aqui. Mas como passei e amei a combinação que fiz dessa vez quero mostrar. Espero que inspirem vocês.

foto

Escolhi as cores Bem Casada e Poderosa! da linha Ana Hickmann, já as tenho há um bom tempo e nunca havia pensado em combiná-las e nesse domingo estava organizando os esmaltes por marca e cor (a louca da organização… rsrs) e as duas cores ficaram lindas lado a lado no vidrinho e quis experimentar nas unhas. Olha como ficou.

mao

Eu amei a combinação das cores, e mesmo sendo rosa claro o Bem Casada contrastou em minha mão, e a filha única com o Poderosa! deixou delicado e sofisticado.

foto com e sem flash

Quero falar pra vocês que sou eu mesma quem cuido das minhas unhas, eu tento não tirar as cutículas e até tem dado certo, eu realmente gosto de como ficam, mas dessa vez (depois de 03 meses, eu não resisti e acabei passando o alicate😦 ). Mas até que não tirei muito…

Assim que der, vou mostrar pra vocês como fica quando não tiro (eu continuo hidratando muiiiito).

foto com flash

Os dois eu passei duas camadas e cobriram super bem. Na verdade o Poderosa! já ficou perfeito na primeira aplicação, ele tem uns brilhinhos dourados bem sutis, fica lindo na luz natural, mas essas fotos ficaram bem fiéis a cor real dos esmaltes.

Gostaram meninas? Espero que sim! Me mostrem o que usaram essa semana, ficarei feliz em saber pra me inspirar também.

Beijos!

ass

Deixe uma Resposta

