Mascara Ultra Fantástica Natura Faces – Testei e Amei!

Olá meninas!!

Estou muito feliz poder dividir essa maravilha de rímel, é o primeiro rímel com aplicador 360° do BRASIL! A Natura acertou nessa empreitada Valeu Natura!

capa

(Isso mesmo, testei o rimel sem nenhuma make, ops! Mas os cílios estão LINDOS,rsrs )

Acredito que ele foi inspirado no Phenomen’Eyes Mascara da Givenchy, tem um aplicador que parece um ouriço, e é ótimo pois alcança até os cílios pequenos. Amei o resultado, meus cílios ficaram bem alongados e definidos 😉

formato

Ele custará apenas R$ 23,90 mas como é lançamento está na promoção eu paguei R$ 18,90. É um ótimo custo x benefício, já que o “fofis” do Phenomen’Eyes fica em torno de R$ 100.

Aqui sou eu sem nada de máscara…

semrimel01

Aqui com uma camada aplicada, já dá pra perceber que curvaram e ficaram bem separadinhos, amo esse efeito. E nos cílios inferiores ficou bem natural. Eu achava difícil trocar o The Colossal, mas esse substitui muito bem!

umacamada01

Olha que máximo com duas camadas, pra mim assim tá perfeito. Até porque eu acho que mais uma camada iria começar a parecer “pernas de aranha” rsrs

duascamadas

O que eu não gostei muito é que precisa ter MUITO cuidado pra não sujar a pálpebra móvel, mas com um poquinho de paciência isso se resolve. 😀

Espero que tenham gostado dessa novidade, eu estou amando e usando muito.

Beijos!

ass

Deixe uma Resposta

