Tutorial | Maquiagem Clássica com produtos Vult

Olá meninas!!!

É com muita apreensão e muito mais alegria que posto pra vocês o meu PRIMEIRO TUTORIAL.

Estou há um tempo falando e trabalhando nisso e finalmente a hora chegou gente! Eu queria fazer o melhor que estivesse ao meu alcance e podem ter certeza que tem muito amor e dedicação nesse vídeo.

Espero que gostem de assistir E FAZER a make de hoje, eu amei e adorei… agora não quero parar mais! :D rsrs

Agradeço imensamente ao meu noivo que me ajudou a conseguir as ferramentas certas para o vídeo, meu amor sem você isso não estaria acontecendo tão cedo e com essa qualidade. Te amo!!

Agradeço a você amiga, Denise Oliveira, por também me incentivar. Sem palavras… Beijos!

FOTO 001

foto 002

foto 02

Para ver como fiz dá o play!! Sei que tem muito a melhorar, mas é um passo de cada vez, e sei que consigo. Conto com a compreensão de todos.

Produtos utilizados | Todos Vult

  • Primer  HD
  • Base Líquida cor 03
  • Pó Compacto cor 02
  • Bronzer e Iluminador Soleil cor 02
  • Blush cor 07
  • Mascara Modeladora  Incolor
  • Mascara Extra Volume Preta
  • Lapis para sobrancelha cor Universal
  • Delineador para olhos Amarelo Vintage – Usado como base de sombra e na linha d’água
  • Delineador em Gel Preto
  • Quinteto Cor 06 – Glam (usado cor Bege, Dourado e Verde Médio)
  • Batom (ABCC AT) cor Thainá
  • Pincéis Vult nº 03, 08, 09 e 10
  • Pincel chanfrado Natura
  • Pincel E25 Sigma

Beijos!!

ass

One thought on “Tutorial | Maquiagem Clássica com produtos Vult

Deixe uma Resposta

