Plástica de Argila | Cadiveu

Olá minhas lindonas!!!

Com a Hair Brasil se aproximando, estou inspirada pra mostrar o que tenho usado nos cabelos nesse ultimo mês e estou amando.

É a Máscara de Argila e o Fluido finalizador – Plástica de Argila da Cadiveu.

foto001

Já comentei que meu cabelo é oleoso e sem volume? Pois é! Eu sempre tenho que tomar muito cuidado pra escolher uma máscara que não pese nos fios e os deixe com menos volume ainda. E conversando com a Grazi ( a representante da Cadiveu de quem comprei os produtos) ela me explicou que com essa seria diferente e vou falar pra vocês porque resolvi testar.

Primeiro ela viu que meu cabelo precisava de reconstrução, assim daria uma “encorpada” sabe rsrs e as propriedades nutrientes e hidratantes da argila reconstroem a estrutura do cabelo, melhorando a elasticidade da fibra do cabelo e isso promove mais brilho e maciez e evita a quebra. Nesse primeiro mês usei uma vez por semana, mas agora já sinto o cabelo bem hidratado então vou usar a cada 15 dias.

foto003

Como me preocupo também com a queda e ela me falou que  a argila também tem ação adstringente nos poros do couro cabeludo, desintoxica o bulbo capilar e, por isso, ajuda a ativar a circulação sanguínea local auxiliando no crescimento dos fios, e me recomendou  shampoo da linha,  mas estou tratando a queda com outro produto e não quis misturar, mas fica na lista de desejos hehe🙂

foto004

Por isso comprei o fluido finalizador, assim posso usar alguns dias da semana após lavar o cabelo com meu shampoo atual e o que mais gostei nele é que não é oleoso, e o cabelo absorve rapidinho o produto.

O cheiro de toda essa linha é uma delícia, é doce e suave… sem ser enjoativo sabe. Cada produto separado custa em torno de R$ 35,00. É um pouco caro? Talvez, já que vem muito produto, e eu tenho pouco cabelo… então dura MUITO rsrs.

foto002

No resumo da ópera kkk, os meus cabelos estão mais nutridos, macios e luminosos, amei mesmo o resultado.

Os produtos Cadiveu só são vendidos por profissionais e por isso eu pedi autorização pra Grazi, pra passar o e-mail dela aqui, caso queiram saber sobre os outros produtos da marca e fazer aplicação também, ela atende a domicílio.🙂

e-mailgrazi

Eu comprei, usei e amei. Espero que tenham gostado dessa dica.

Beijos!!

ass

Deixe uma Resposta

