Hair Brasil 2013 – Dia 01 | O que vi, amei e choquei!

Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês?

Comentei no Facebook que esse fim de semana aconteceria a Hair Brasil, e cá estou para mostrar o que vi, amei e fiquei chocada (pro lado bom! 🙂 ) nesse primeiro dia de feira.

Tem cada coisa! RSRS Logo pra começar bem o dia, eu encontrei o Dicesar no stand da First Kiss.Dicesar e ThaisQuando estava saindo do stand, ele estava no palco perguntando quem queria ser maquiada,  eu gritei pra ele me escolher antes que ele terminasse a frase  rsrs.

dicesarmaquiandoOlhem as novidade da First Kiss, eles lençaram a linha de maquiagem Rubi Kisses, com produtos muito legais.

ruby kisses

A Inor lançou a pouco tempo essas maravilhas, vou testar e mostro pra vocês o que achei… Mas já posso dizer que me apaixonei pela linha BB Cream, o cheiro é maravilhoso 🙂

argan

Ao passar no estande da DeSírius, aconteceu meu primeiro choque rsrs. Vi a junção de dois proudutos efervecerem…

desirius

O último choque , não tem a ver com CABELOS, mas se sentir bem faz parte da beleza né… e reflete na pele, no cabelo 😉

Eu vi uma bolsa térmica (frio e quente) com um líquido transparente, virar uma bolsa cheia de sal de tratamento!! CHOQUEI!! 😀 Essa bolsa térmica tem um “não sei explicar, parece um botão rsrs” dentro dela e quando apertado a reação química dentro da bolsa faz o líquido (que é segredo) se transformar em um sal e esquentar. Gente, é muito diferente… Fica quente por até 40 min, esse amarelo da foto.

saltratamento

Pra ficar mais feliz, eu conheci a Kah do E aí Beleza 🙂

thais e kah

Ufa, quanta coisa né… mas não quero deixar vocês sem as novidades que conseguir captar! 🙂

Amanhã tem mais, aguardem. Me acompanhe pelo Facebook para mais fotos clique aqui

Beijos!

ass


2 thoughts on “Hair Brasil 2013 – Dia 01 | O que vi, amei e choquei!

  1. Oi linda !!! Parabéns !!! Seu blog esta cada dia mais lindo !!!! Estou com saudades !!!! Entra em contato comigo bjbj Pamela- duda molinos

Deixe uma Resposta

