Turma da Monica Jovem – Lindos e cheirosos!

Olá lindezas!!!! Como estão?

Hoje venho falar de uma super novidade que recebi da Perfumaria Princesa especialmente pra mostrar  todos os detalhes pra vocês, adoroooooo. 🙂

Já conhecemos a “baixinha e dentucinha” mais famosa do Brasil, a Monica e sua turma e também os produtos da linha infantil (shampoo, sabonete, etc.) mas a turminha cresceu e agora são adolescentes, então para acompanhar essa nova etapa da vida deles e dos leitores (eu não sou mais adolescente mas continuo a ler 😉 ) foi lançada uma linha de produtos de cuidados pessoais da TMJ – Turma da Monica Jovem.

nome

A linha foi desenvolvida a partir de três personagens iniciais: Mônica e Magali para as meninas e Cebola (já que agora ele não quer mais se chamado de Cebolinha rsrs) para os Meninos.

Cada personagem tem uma fragrância exclusiva.

Magali | Fragrância adocicada de baunilha.

Mônica | Fragrância inspirada em frutas  Vermelhas.

Cebola | Fragrância refrescante.

Cebola | Para os meninos contém os itens básicos pra se cuidar. Shampoo 3 em 1 (shampoo, condicionador e sabonete) então é pra aqueles apressados mas que se cuidam, desodorante, fixador de cabelos e deocolônia.

cebola01

Para as meninas tem pra agradar a todas 🙂

Magali | Shampoo, Condicionador, Desodorante, Body Splash com efeito iluminador e Deo Colonia. Tem proteína e extrato de Marshmallow. A cara dela né?!

magali01

Monica | Ela tem mais itens, pudera né… a grande estrela da turma 🙂 . Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento Capilar, Desodorante, Espuma de limpeza facial, Body Splash com efeito iluminador, Gloss Mix Rosa e Deo Colonia.

monica01

Eu testei a espuma de limpeza facial e achei super suave, realmente para a pele das meninas mais novas, limpa sem agredir.

monica02

E o Gloss fica lindo meninas, esse já é meu rsrs.

monicagloss

monica04

E o Body Splash com efeito iluminador dá um toque de brilho lindo, sem ser “carnaval” sabe. Ao aplicar deve-se deixar secar, sem passar a mão em cima, porque assim os brilhinhos passam para suas mãos.

monica05

Os preços variam entre R$ 6,65 (shampoo) e R$ 16,25 (body splash). Acho o preço super justo e por um produto específico para nossos adolescentes lindos de casa! rsrs Eu gostei muito dessa linha e meus sobrinhos também vão adorar, cada um já tem o dono que é a cara… será tudo presente pra eles (menos o gloss kkkk já raptei).

Espero que tenham gostado dessa novidade.

Beijos e até mais!

Ahh, não se esqueçam de compartilhar comigo se alguém já usou. Ficarei feliz em saber.

ass

19 thoughts on “Turma da Monica Jovem – Lindos e cheirosos!

  1. OI .
    APESAR DE EU SER UM ADULTO ADORO OS PRODUTOS DESTA LINHA CEBOLA,TANTO A QUALIDADE COMO O PERFUME .
    E PERFEITO MORO EM LAGUNA SC.MAS GOSTARIA DA COLONIA E O DESODORANTE, COMO FACO PARA ADQUIRK LOS.?
    Obrigado e parabens pelo blog.
    meu nome e JOAO RODRIGUES

    • Olá Joao,

      não tem idade pra usar coisa boa né?! Se gostar e faz bem, melhor ainda.
      Esses produtos estão a venda em grandes perfumarias. Não conheço nenhuma loja on line que venda. Beijos

  2. OI EU QUERIA SABER AONDE VC COMPROU ESSES PRODUTOS PORQUE EU QUERO MUITO ELES MAIS EU AINDA NÃO ACHEI PRA VENDER NEM NA INTERNET

    • Oi,

      esses produtos são vendidos em perfumarias, dependendo do local não são todos os produtos disponíveis, a Perfumaria Princesa (no centro de São Paulo, já falei dela aqui no blog, possui todos os produtos da linha, e o preço é ótimo.
      Beijos.

  3. Sou nova aqui no blog, mais amei os postes e estou seguindo. Amei essa matéria sobre a TMJ estava mesmo atrás de conhecer melhor os cosméticos.

  4. Adorei o kit do Cebolinha. Meu filho me pediu e comprarei de presente pra ele! E para minha sobrinha comprarei a da Magali (pois ela tem somente 4 aninhos, acho que parece mais com ela).
    Vou testar a da Mônica, adoro fragrâncias de frutas vermelhas, e como não sou habituada a fazer muita limpeza de pele (como vc falou, agride mto e a minha pele é mto fininha), vou testar o dela! 🙂
    Muito bem detalhado aqui 🙂 Adorei!

    Beijos Thais.

    Depois visita o meu blog tb (recém nascido)!

    Yasmini Mêne

  5. hoje eu comprei o desodorante (da mônica), o body splash (da magali) e a espuma de limpeza facial, achei tudo muuuuuuito cheiroso, amei o body splash, ma ainda não testei a espuma de limpesa facial, obrigada por ter postado isso, esse foi o único site que eu achei que falava de todos os produtos detalhadamente. 😉

Deixe uma Resposta

