Nas Unhas! Honey – Hits Speciallitá | PPG

Hello!!! Tudo bem galera?

Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando essa semana, e estou amando a cor. É o Honey – Hits Speciallitá da coleção Meninas Super Poderosas – PPG.

esmalte

É um laranjinha bem claro, puxado pro salmão… Amei assim que vi quando lançou essa coleção da PPG. É muito fácil de passar, e pra mim foi fácil limpar, pois eu tenho o costume de passar com bastante cuidado pra não borrar muito.

Super feminino 🙂 Ele tem uns brilhinhos mas não aparece muito nas fotos 😦

P1010247

P1010248

detalhe

Beijos e Ótima semana!!

ass

Deixe uma Resposta

