Novidades de Beleza #01 | Me Faz Feliz!

Oi minha gente!!

Hoje estou passando por aqui rapidinho pra deixar duas novidades que amei saber e quero dividir com vocês, espero que gostem dessa nova tag do blog! 🙂

A primeira é que a Le Look Maquiagens e Acessórios está vendendo a Love Alpha, e o preço está bacaninha Apenas R$ 60,00. 😀

A segunda é que andando pela 25 de março ( sempre que posso passeio por lá pra ver novidades pra passar pra vocês, mesmo que eu mesma não compre nada rs) encontrei um lugar que vende Tracta e resolvi pesquisar preço – SOU DESSAS rsrsrs 😉 – e vi que o Bloqueador Solar Diário Facial Matte FPS 34 estava custando R$ 50,00. Tipo o.o Como? Então pesquisei mais, e encontrei na Perfumaria São Bento por R$ 38,99. Legal né!

Imagem

Site Le Look: http://www.lelookmaquiagem.com.br/

Perfumaria São Bento fica na Rua São Bento, 351 (que coisa, não! rs)

Então é isso meninas espero que gostem dessa novidade e se quiserem que eu pesquise algo é só comentar no post ou mandar e-mail pra mim – blogmefazfeliz@yahoo.com

OBS. Esse post não é publieditorial, eu vi e gostei mesmo dos preços 😉

Beijos

Imagem

Deixe uma Resposta

