Dupla Maravilha para Fortificar Unhas! |Kiss

Oi minhas meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar a dupla maravilhosa que ajudou minha unha se fortificar e crescer.

Há muito tempo, assim que minhas unhas começavam a crescer elas já lascavam, se dividiam, dobravam só por eu pegar a toalha no varal rsrs. Então eu acabava nem deixando crescer mais. 😦

Fui na Hair Brasil e passei no stand da First Kiss e lá apresentaram as novidades e a que fiquei logo de olho foi os esmaltes de tratamento e pra minha felicidade eu ganhei os dois pra testar 🙂

São eles, o Mineral Smoothie e o Diamond Hard da Kiss, os dois prometem fortalecer e ajudar no crescimento das unhas e realmente pra mim funcionou, cumpriram o prometido 🙂

duplinha

Mineral Smoothie | Ele preenche as “ondinhas” das unhas e quando seca fica fosco

Diamond Hard | Ele fortalece e deixa as unhas bem firmes, tem um brilho lindo

Ambos devem ser usados como base, diretamente na unha, e é ótimo pois deixa a unha bem lisinha pra receber o esmalte, e se quiser usar só o Diamond, também fica lindo.

Minhas unhas estavam assim antes de começar a usar, pois começava a crescer e já quebravam:

foto com e sem flash

E depois de quase dois meses usando toda semana estão assim:

foto1

foto2

Sei que a alimentação influencia totalmente, mas a minha é bem saudável e mesmo assim, por qualquer coisa minha unha já lascava. Hoje eu faço tudo que sempre fiz (lavo louça – sempre uso luvas , roupa, passo pano na casa… ufa! rs) e minhas unhas continuam firmes e rígidas, já não dobram mais com facilidade.

Pra mim é como se os esmaltes tivessem feito uma blindagem nas unhas, ajudando a proteger de danos físicos. 😀

Estou muito feliz de poder partilhar com vocês essas maravilhas, recomendo muito. Infelizmente não achei nenhum site que venda, assim que tiver uma novidade eu falo pra vocês.

Beijos!!

ass

Deixe uma Resposta

