A|Q Regen Therapy Tônico Antiqueda – Bioberm

Olá minha gente como estão?

E essa chuvarada e frio todo heim?! Ai não gosto muito do frio, mas temos que enfrentá-los né rsrs.

Bem… hoje viu mostrar pra vocês um produto que eu uso para ajudar a conter a minha queda de cabelos, o Tônico Antiqueda da linha A|G Regen Therapy da Bioderm.

foto01

Ter muito cabelo eu nunca tive, herança genética mesmo, mas quando entrei na reta final da faculdade tendo que trabalhar, fazer o TCC e pra “ajudar a atrapalhar”  tive anemia.

Resultado disso, foi que meu cabelo começou a cair muito, mas muito mesmo, o dia inteiro… me preocupou tanto que resolvi ir a Dermatologista e tive que tomar remédio 😦 , mas além do remédio eu aliei o uso de um tônico para ajudar a fortalecer a raiz, e o que vi resultado foi o Regen Therapy da Bioderm.

foto02

O tônico vem em 120 ml, é transparente e um cheiro bem suave que não incomoda. A recomendação é para aplicar diretamente sobre o couro cabeludo massageando muito, preferencialmente antes de dormir. E foi o que fiz, por pelo menos 3 meses todos os dias, e vi resultado logo no primeiro mês. É recomendável usar a linha inteira, mas eu já estava fazendo acompanhamento com minha dermatologista com outro shampoo, e não quis trocar.

foto04O tratamento com a derma (estou muito bem da anemia faz tempo 🙂 ) não é mais mensal e hoje eu uso de duas a três vezes na semana o tônico, e por ser direto na raiz não interfere em nada caso queira usar algum outro produto nos fios.

Sempre é bom ir ao médico meninas e meninos se estiverem percebendo algo estranho em seu cabelo/couro cabeludo, mas esse tônico com certeza pode ser utilizado como aliado no tratamento 😉 e é Bioderm né, marca confiável.

foto03

 

Essa é uma dica pra vocês, que pra mim funcionou e espero que ajudem vocês também.

Beijos!

assinaturathaissaouza

 

One thought on “A|Q Regen Therapy Tônico Antiqueda – Bioberm

Deixe uma Resposta

