Testei | Base Pure Make up – Maybelline

E aí minhas lindas!!!! Como foi o fim de semana?

Hoje vim mostrar pra vocês a base  Pure Make up – Maybelline.

Promessa

“Base especialmente para a pele brasileira, onde 62% das mulheres possuem pele mista a pele oleosa, 73% possuem cravos ou espinhas, 48% costuma usar base pelo menos uma vez por dia e 77% das mulheres usam base com efeito natural!

Base antibrilho, anti-imperfeições e não obstrui os poros.
Pele perfeita e sem brilho, especialmente para peles oleosas.”

base01

A base é em bisnaga, gosto desse tipo de embalagem pois dá pra aproveitar bem o produto, vem 30 ml de produto. É líquida mas não fluida a ponto de escorrer, pra mim é na medida certa, esse é o primeiro ponto positivo pra mim.

base02

A base é bem sequinha mas eu percebo que deixa um leve iluminado na pele, é como se ela “deixasse” aparecer o iluminado natural da minha pele, sem excesso. Importante então é pegar quantidade para metade do rosto depois pra outra metade, assim dá pra uniformizar bem, ao passá-la já sinto ela se ajustar ao seu tom de pele, minha cor é a 30 – Natural, mas também posso usar a 35 – Natural Dourado. Tem um cheiro bem leve, nada que me incomode, bem diferente do BB Cream, que não me ganhou nesse quesito.

base03

Eu senti que a base não craquela, transfere bem pouco e num dia de temperatura amena e sem primer ou fixador de maquiagem, dura na pele em torno de 4 a 5hs sem precisar de um reforço do pó. Simplesmente demais. Estou apaixonada!! ♥

antesdepoisAgora dá pra ver o porque amei essa base? Gente eu só usei uma camada e já cobriu muito minhas marquinhas e espinhas. A olheira quase sumiu (♫sonho meu ♪), e uniformizou totalmente minha pele ♥  Dá pra fazer mais uma camada, mas tem que esperar secar bem a primeira 😉

base05Achei a base perfeita pro dia a dia, mas com certeza dá pra fazer uma produção para noite, aplicando primer, corretivo, pó e um fixador você terá entre 5 e 6hs de pele sem retoque em temperatura amena.

base4Pra resumir – Mulher brasileira de pele oleosa, SE JOGA nessa base!!! rsrsrs Ou melhor, passe essa base e arrase!!

É isso minhas lindonas, tenham uma ótima semana (para as paulistas, aproveitem bem o feriado por mim pois estarei trabalhando 😉 )!

Beijos!

assinaturathaissaouza

Deixe uma Resposta

