Testei | Leite Demaquilante Facial – Toque de Natureza

Oi minhas lindonas!!!!

Como estão? Estou feliz de poder mostrar pra vocês mais um produto que testei e amei, acredito que irão gostar também 😉

É o Leite Demaquilante Facial da Toque de Natureza.

001

A embalagem é de plástico, estilo bisnaga e vem com 100ml de produto. Achei muito resistente, de ótimo material.

O que mais me surpreendeu nesse damaquilante foi a textura, que é cremosa mas leve, não deixa a pele com aspecto de oleosa, cumpre bem a função de retirar a maquiagem delicadamente. E o cheirinho então… maravilhoso, bem suave.

002

Eu gosto de retirar a maquiagem com esses demaquilantes cremosos mas nenhum até então que tinha utilizado deixava minha pele tão suave e sem oleosidade e esse caiu perfeitamente como uma luva pra mim, amei. Eu retiro até a maquiagem dos olhos com ele – as resistentes a água continuam precisando da forcinha do demaquilante bifásico rsrs 😉 .

Para retirar a maquiagem, eu primeiro retiro dos olhos e depois do rosto, coloco um pouco no algodão e passo delicadamente, sempre virando algodão pra parte limpa.

Custa em torno de R$12 a R$15 e você pode encontrar em perfumarias e lojas on-line.

Até a próxima minhas lindas, beijos!

assinaturathaissaouza

 

 

 

Deixe uma Resposta

