A Busca do Batom Laranja

Hello lindas!!

Quando respondi a TAG Louca por Batons da Camila Coelho, clique aqui pra ver, em resposta a pergunta sobre o batom desejo do momento eu disse que queria algum batom alaranjado ou um laranja de que eu gostasse.

Hoje vou mostrar pra vocês dois batons que eu comprei para ver se realmente iria gostar desse tom, e já digo que me surpreendi com o resultado, pois eu realmente gostei dos laranjas 🙂

pozziembalagem

Pra começar a tentativa totalmente no laranja, escolhi o batom 44 | Orange da Essenze di Pozzi, pois achei lindo a cor dele na bala e nos lábios no dia que testei.

pozziembalagem1

pozziboca

Amei a cor, um laranja bem aberto e é lustroso mas sem partículas de brilho, o que fiquei chateada é que pra passá-lo você tem que passar uma ou duas vezes no máximo, depois disso ele começa a sair de umas partes do lábio. Acabo usando com os dedos e… problema resolvido rsrs

pozzibocabatom

Tem duração em torno de de 02 a 03 horas. Nota 10 para a embalagem, super bonita e segura, não corre o risco de quebrar ou abrir na necessaire, o batom não tem cheiro praticamente.

Também comprei o batom Vult cor 14, eu amo os batons da Vult então eu sempre dou uma olhada na linha deles né! 😉

vultembalagem1

Amei a cor, um laranja queimadinho super fofo! E tem uma durabilidade boa em torno de 4 horas, e ainda deixa um leve tom nos lábios (no meu ficou rsrs).

vultembalagem

vultboca

Gosto da textura dos batons Vult, pra mim não tem cheiro também.

Estou superfeliz com as cores, amando laranja gente!!! rsrs Valeu a pena testar!

O batom da Orange da Essenze di Pozzi é um lançamento da marca e custa em torno de R$16 a R$18,50. O batom da Vult já é da linha normal, e custa em média R$5 a R$6.

E vocês, querem testar algo diferente, sair de sua zona de conforto do batom? Arrisque.

Beijos!!

assinaturathaissaouza

Deixe uma Resposta

