Resenha | Delineador em Caneta – Natura Faces Roxo

Oi minhas lindas, olha eu aqui… Ainda com muito frio rsrs

Venho mostrar pra vocês o delineador em caneta da Natura, que amei ter comprado.

foto2

Eu amei e já quis testar por ser ROXO, amo essa cor confesso! E também por ser de caneta… pro dia a dia (make de escritório trabalho  também pode ser colorida sem deixar de ser profissional 🙂 ) é perfeito, pois fica fácil de carregar na necessaire e definitivamente aguenta o tranco de ser guardada lá, embalagem super resistente.

foto1

A ponta é fina no começo e depois dá uma encorpada, e isso ajuda a quem quer tanto deixar o traço mais fino ou mais dramático, serve a todos os gostos, mas se você quiser pode usar um pincel chanfrado para mais fino ainda. Mas precisa passar mais de uma vez para o traço ficar com a cor mais intensa. Em mim não transferiu, mas quem tem a pálpebra gordinha pode sentir um pouco de dificuldade com ele, mas ele durou bem nos meus olhos.

foto3

Paguei R$ 13,99 pois comprei na promoção, hoje o preço é R$ 19,99 que pra mim ainda vale o investimento.

Beijos!!

assinaturathaissaouza

Deixe uma Resposta

