Nas Unhas | Anita Lilás – Libélula

Oi minhas lindas!!!  Como estão? Ainda tem muito post pra vocês sobre as novidades que eu AMEI na BF, aguardem! 😉

Enquanto isso hoje vou mostrar pra vocês o esmalte lindo e maravilhoso da Anita – a marca viu meninas, não a cantora rsrs – eu comprei duas cores e a que usei essa semana é o da coleção Lilás o Libélula.

foto

Eu amei essa cor, um lilás com muito brilho. Ele fica nas unhas exatamente a cor do frasco, mas na foto ele parece um pouco mais claro do que está realmente.

foto2

Não sei se são todos da linha mas esse tem Vit. Nail para fortalecimento, o frasco contém  10 ml de produto. O pincel não é muito fino mas não tão grosso e é super fácil de passar. Para limpar é fácil também, mas como esse tem muitas partículas de brilho, no dia que pintei ficaram algumas partículas ao redor dos dedos, mas quando tomei banho saíram.

E uma coisa que me surpreendeu foi o preço, paguei R$3,50 (se não me engano), o que pra mim é um bom preço por qualidade e quantidade de produto né.

foto3

Eu amei a cor e a qualidade do esmalte, dura muito bem. Com certeza terei mais alguns na coleção rsrs 😀

E vocês gostaram? Me diz aí, ficarei feliz em partilhar experiencias!

Beijos e até mais.

assinaturathaissaouza

 

 

 

4 thoughts on “Nas Unhas | Anita Lilás – Libélula

Deixe uma Resposta

