Hora da Diversão: Filme|As Bem Armadas (The Heat)

Olá pessoal, como está o domingo pra vocês? Espero que aproveitando bem e com saúde! 😉

Na sexta (20/09) estreou no Brasil o filme As bem Armadas (The Heat), particularmente prefiro o nome em inglês – but no dia que esse filme tava na pauta pra traduzir o nome eu estava de folga e o estagiário não teve escolha a não ser digitar o que o bigboss mandou! – KKKKK

Brincadeiras a parte, sei o quanto ficaria estranho a cena – Oi amiga, que filme vai assistir? – Vou assistir “O Calor” (traduzindo ao pé da letra) e parecer um documentário sobre o efeito estufa no mundo, ou “As Quentes” (se for alguma gíria) e parecer filme adulto – se alguém souber se é gíria e o que significa me fala? rs) então, tá valendo.

as bem armadas

(Gente, pausa pra desabafar sobre esse cartaz. Sei que fazem photoshopagem em tudo, mas esse acabou com a Melissa! Não dá nem pra reconhecê-la. E o pior é que são em todos os cartazes promocionais do filme. Absurdo!) #prontofalei

Na história do filme a linda Sandra Bullock (amo os filmes com ela, muitos só quis assistir por tê-la no elenco, a loka! ) é Sara Ashburn, uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. E Melissa McCarthy é Shannon Mullins, uma policial com problemas familiares e que exagera no tratamento com os bandidos e não respeita hierarquia.

Ashburn, de olho em uma promoção no trabalho, pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Assim que chega ela decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins, não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas para solucionar o caso.

É um ótimo filme, leve (tem alguns palavrões, tá kkkk), ri muito do começo ao fim. Super recomendo, se o que você quer é rir sem se preocupar com os detalhes técnicos de uma investigação policial. É uma mistureba de A Hora do Rush com Máquina Mortífera. Você é levado a entender porque elas agem daquela maneira. Muito engraçado a cena delas derrubando o cara no carro, aparece no trailer… kkk

Gente minha risada é muito alta, e no cinema geralmente eu sou mais comportada, mas eu não consegui me conter com esse filme rsrs. (dá pra ver pelo tanto de KKKK e rsrs que eu escrevi nesse post!)

Veja o Trailer

Filmes desse tipo são chamados de buddy cop movies que é um filme com enredo envolvendo duas pessoas de personalidades muito diferentes e conflitantes, em sua maioria policiais  (frequentemente, mas nem sempre, os dois heróis são de etnia ou culturas diferentes) que são forçados a trabalhar juntos para resolver um crime e/ou derrotar criminosos, às vezes, aprendendo um com o outro no processo. Exemplo: Tango e Cash, Bater ou Correr, Bad Boys, A Hora do Rush, Máquina Mortífera e por aí vai. Se quiser ver mais no Wikpedia gringo tem uma lista enorme, clique aqui pra ver.

The Heat, é diferente pois as personagens principais são mulheres (eba!!), o que é uma releitura desse tipo de filme que a maioria esmagadora é de dois policiais homens. Adorei!

asbem armadas ficha tecnica

Ainda dá tempo de alegrar o domingo, se estiver precisando dar umas gargalhadas e o seu amigo que faz stand-up comedy estiver viajando! kkkk

Bom domingo, mil beijos!

assinaturathaissaouza

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s