Novidades Beauty Fair 2013 | Haskell

E aí minhas lindas, tudo bem? E olha o frio de novo em São Paulo rsrs (Quem entende o tempo?! Só Deus mesmo!)

Hoje vou mostrar pra vocês os lançamentos da Haskell. Pra quem não conhece a empresa faz parte do comercio de produtos cosméticos com ativos naturais, para a indústria, a riqueza dos princípios ativos naturais em produtos de alta eficiência no tratamento capilar sempre foi o principal agente motivador do trabalho, não é à toa que eles dizem, “Haskell Cosmética Natural, Reinvente-se. Naturalmente.

foto 01

Vamos lá então? No stand da Haskell conheci  sua nova linha de Tratamentos Instantâneos BB, CC e DD (todos com o final cream rsrs)

Eu achei o conceito ótimo, pois juntaram o que está bombando no mercado que são os famosos BB’s da vida, com algo que nos dias de hoje é fundamental, o tempo. Aliaram então o se cuidar bem e em pouco tempo.

Nem todas temos em todos os fins de semana 20 minutos ou mais para hidratar o cabelo, e isso maltrata o fio, então fizeram essa “ampola” de tratamento que você deve deixar agir por apenas 01 minuto, durante o banho mesmo e pronto!  E como comentamos no stand da feira – É o tempo que eu tenho!

foto 02

Cada um com seu agente específico atende uma necessidade diferente, sendo eles:

BB Cream | Banho de Brilho – Enriquecido com Semente de Linho

CC Cream | Cuidado da Cor – Enriquecido com Macadâmia

DD Cream | Defesa Diária – Enriquecido com Tâmara da Índia 

O que eu gostei muito também é que por ele conter 30g, dependendo da quantidade de cabelo que você tem, consegue usar mais de 2 vezes e como o produto vem em bisnaga com tampa rosqueável, é possível deixar no porta-shampoo mesmo e assim não esquecer de usar.

O que diz a marca:

banho de brilho

“O Tratamento Instantâneo BB Cream é uma ampola com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua eficaz fórmula reestruturante repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho extraordinário e maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.”

cuidado da cor

“O Tratamento Instantâneo CC cream Haskell conta com ativos especialmente selecionados para auxiliar na manutenção da cor. O óleo de macadâmia age protegendo o fio contra a ação oxidativa, o que aumenta a durabilidade da cor. Este óleo atua em sinergismo com agentes tecnológicos que protegem a cor através do selamento das cutículas , proporcionando também brilho, hidratação e nutrição.”

defesa diaria

“O Tratamento Instantâneo DD cream Haskell protege os fios contra as ações sofridas diariamente: radiação UV, temperatura, ações mecânicas e oxidação, além de hidratar e nutrir. Isso tudo graças a ativos como a Tâmara da Índia, selecionada por sua propriedade de preservar os fios íntegros, mesmo após sofrerem estresse mecânico ou químico. Este produto possui também ativos atuantes na proteção térmica e promoção de brilho.”

Eu já conheço a marca pois uma cabeleireira que tinha (maravilhosa por sinal, rsrs. Beijos Rita, saudade!! Parabéns pelo netinho!) me indicou a linha de Mandioca, pois meu cabelo sempre foi preguiçoso pra crescer, então confio no que a marca diz. Recebi da marca o BB e já usei dois sábados seguidos ( é indicado usar uma vez por semana ou a cada 15 dias, pois é uma carga grande de ativos e se usar diariamente pode pesar o cabelo) , gostei muito, realmente dá um brilho de cabelo saudável, e o melhor rapidinho.

Gente, a Haskell não vende diretamente para consumidor final (nós… 😦 ), então não tem preço médio, pois depende da região. Verifiquem com o cabeleireiro de vocês se trabalham com a marca tá.

E aí minhas flores, gostaram da novidade da Haskell?  O post ficou comprido, mas assim mostrei bem essa novidade.

*Meninas, só pra constar. Como blogueira, recebi o produto da marca para testar e dividir a minha opinião com vocês. A opinião é totalmente minha, não sofre influência da marca. E isso vale pra tudo o que mostrei e mostrarei aqui no blog, esse é meu compromisso de lealdade com vocês minhas leitoras.*

Beijos!

assinaturathaissaouza

One thought on “Novidades Beauty Fair 2013 | Haskell

  1. Ôi,experimentei e gostei muito do bb banho de brilho, meu cabelo é misto e isto se torna muito dificil encontrar um produto que não pese nos fios e esse deixou meus cabelos sedosos do jeito que eu gosto. Bjs. Silvana Monroe

Deixe uma Resposta

