Novidades de Beleza| Parceria Loja Mais Vaidosa e Safira Beauty :)

Oi minhas lindas!!!

Hoje vou dividir com vocês uma grande alegria, como posso dizer, é um click rápido para os leitores, mas um grande passo pro blog e vice-versa.

passo

Agora sou parceira de duas lojas online que eu AMO!!!🙂 É muita alegria gente, vou mostrar nesse post pra vocês as lojas, mas a partir de agora o link ficará disponível na lateral do blog na área Publicidade.

A primeira loja é a Mais Vaidosa, vende de tudo lá pra cabelo, pele, makes! Tem marcas nacionais e importados por bons preços. Existe desde 2010 com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega.

mais vaidosa 1

A outra loja é a Safira Beauty, que é dos Estados Unidos e conta com a distribuição de produtos importados para todo o mundo. Todos os produtos vendidos no website são 100% originais.

afiliada safira

O mais importante meninas é que assim, poderei indicar mais um lugar pra vocês, caso queiram comprar algum produto. Tendo a certeza de que a loja é confiável, e isso não muda o meu conceito de que a empresa não interfere no meu gosto pessoal sobre determinado produto, OK! Fiz isso pois, se eu comprar algo, testar e gostar, quero dar opções pras minhas leitoras de outro estado, por exemplo, que não tem a mesma facilidade de comprar alguns produtos.

Então não deixem de visitar as lojas, deixo o link aqui pra vocês.

Loja Mais Vaidosa|Se você acessar a Loja através deste link, poderá ter descontos em suas compras!

http://www.maisvaidosa.com.br/index.php?acc=1905aedab9bf2477edc068a355bba31a

Loja Safira Beauty|http://safirabeauty.com/index.php?route=common/home&tracking=5171a51b8eb4b

Bem, essa novidade me deixou feliz, espero que vocês também aproveitem dessa novidade.

Beijos!!

assinaturathaissaouza

Deixe uma Resposta

